Social Networks

Grupo Impresa escolhido por LinkedIn_maingist_comunicacao

Fonte: Imagens de Marca
Jornalista: Marco Silva

 

IMPRESA CONQUISTA GESTÃO PUBLICITÁRIA DO LINKEDIN (Mercado Português)

O Grupo Impresa foi escolhido pelo LinkedIn para ser responsável pela gestão publicitária das suas plataformas no mercado português. O grupo detentor de órgãos como SIC, SIC Notícias, Expresso ou Visão, terá a seu cargo a captação, negociação e gestão da publicidade que o LinkedIn tem em Portugal. Esta rede social dedicada ao mundo profissional está atualmente disponível em 24 línguas e tem mais de 380 milhões de membros em 200 países.

A Impresa começará a ser responsável pela gestão publicitária do Linkedin a partir do dia 5 de Outubro, após ter ganho um concurso aberto em Portugal e que contou com várias empresas participantes.

Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, afirma que “a confiança que uma plataforma como LinkedIn deposita no Grupo Impresa é para nós um motivo de orgulho. Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área. Sabemos que o nosso know-how será essencial e iremos contribuir para o crescimento da captação publicitária do Linkedin em Portugal”.

Partilhado por: MainGist – Ideas Powered by Knowledge
Artigo original: Imagens de Marca
C
omunicado de Imprensa: “Impresa Comunicado”